Teste de Deidara para ser Akatsuki
3 participantes
Página 1 de 1
Teste de Deidara para ser Akatsuki
Eu uso o jutsu C1(C1) e crio 12 passaros eu mando eles ficarem voando no céu até chegar a hora deles atacarem, depois eu uso o jutsu C2(C2) para voar me protegendo e lençando passaros pela a boca,
depois eu chamo os meus passaros para atacar o Felipe junto com o meu jutsu C2(C2),
e agora eu mando os meus passaros explodirem na cabeça do Felipe,
E no final eu uso o meu jutsu C3 (C3) para esmagar o Felipe.
C3 (C3)
Quem usa: Deidara
Rank: S
Nota: é o terceiro nível do Kibaku Nendo de Deidara
Descrição: Utilizando o Kibaku Nendo, Deidara cria um enorme boneco que é lançado do alto para o chão, é capaz de explodir um vilarejo inteiro tamanho é sua força. É a especialidade de Deidara.
C1 (C1)
Rank: C
Nota: É o primeiro nível do Kibaku Nendo de Deidara
Descrição: Utilizando o Kibaku Nendo, Deidara cria pequenos pássaros e insetos, que possuem um poder de explosão pequeno, mas útil dependendo do objetivo.
C2 (C2)
Rank: B
Nota: é o segundo nível do Kibaku Nendo de Deidara
Descrição: Utilizando o Kibaku Nendo, Deidara cria um enorme dragão de argila que é capaz de voar e de lançar pássaros C1 pela boca, é uma das especialidades de Deidara
depois eu chamo os meus passaros para atacar o Felipe junto com o meu jutsu C2(C2),
e agora eu mando os meus passaros explodirem na cabeça do Felipe,
E no final eu uso o meu jutsu C3 (C3) para esmagar o Felipe.
C3 (C3)
Nota: é o terceiro nível do Kibaku Nendo de Deidara
Descrição: Utilizando o Kibaku Nendo, Deidara cria um enorme boneco que é lançado do alto para o chão, é capaz de explodir um vilarejo inteiro tamanho é sua força. É a especialidade de Deidara.
C1 (C1)
Rank: C
Nota: É o primeiro nível do Kibaku Nendo de Deidara
Descrição: Utilizando o Kibaku Nendo, Deidara cria pequenos pássaros e insetos, que possuem um poder de explosão pequeno, mas útil dependendo do objetivo.
C2 (C2)
Rank: B
Nota: é o segundo nível do Kibaku Nendo de Deidara
Descrição: Utilizando o Kibaku Nendo, Deidara cria um enorme dragão de argila que é capaz de voar e de lançar pássaros C1 pela boca, é uma das especialidades de Deidara
Neji- Membro Akatsuki
Ficha do personagem
Clã:
HP:
(1250/1250)
Chakra:
(1100/1100)
Re: Teste de Deidara para ser Akatsuki
Obs:Você esqueceu sua apresentação isso é muito importante numa batalha senao você perde.
Obs²:Nao colocou chakra e vida no final do post.
Obs³:Dite as regras mesmo sendo um test isso é importante lembrar.
On-Quando você começa a usar o C1 eu Ativo o sharingan,e tbm ativo o Selo amaldiçoado nivel 2.
Quando vc joga seu passaros em mim eu uso Chidori Sembom
e atiro nos passaros,cancelando-os efeitos deles.
Após vejo você fazendo o C3 e preparando para atirar é quando eu Uso Kuchyose e invoco uma cobra gigante e me escondo dentro dela e forço a entrar no chao.
Depois que a explosão do C3 acaba eu voo até seu Dragão C2 e ativo o Chidori Koukem e destruo seu dragão e fico no ar esperando o seu movimento.
OFF-Porque é um teste nao a gasto de chakra.
[quote]Kuchyose,
Senbon Chidori (Agulhas dos Mil Pássaros)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Primeira aparição: Episódio 123 Shippuuden
Descrição: Essa técnica consiste em lançar pequenas agulhas de trovão microscópoias a partir do Chidori formado, com isso é possível atacar em diversos pontos distintos. Foi usado na luta de Uchiha Sasuke contra Deidara, quando este conseguil implantar diversas nano bombas no corpo de Uchiha Sasuke, o uso dessa técnica as desativou. A técnica se torna ainda mais eficaz quando usada em conjunto com o Sharingan permitindo uma precisão perfeita para atingir pontos especifícos no corpo do inimigo, causando dano a nível celular. Se atingir o inimigo diretamente a técnica é mortal
Chidori Kouken (Espada de Luz de Mil Pássaros)
Rank: A
Primeira aparição: Episódio 113 Shippuuden
Descrição: Essa técnica consiste em usar o Chidori enquanto se empunha uma espada, conduzindo eletricidade através da lâmina e aumentando seu poder de corte, Sasuke usa essa técnica com sua Espada Kusanagi, é uma versão mais fraca do Chidori Eisou
[/quote]
On-Quando você começa a usar o C1 eu Ativo o sharingan,e tbm ativo o Selo amaldiçoado nivel 2.
Após vejo você fazendo o C3 e preparando para atirar é quando eu Uso Kuchyose e invoco uma cobra gigante e me escondo dentro dela e forço a entrar no chao.
Depois que a explosão do C3 acaba eu voo até seu Dragão C2 e ativo o Chidori Koukem e destruo seu dragão e fico no ar esperando o seu movimento.
OFF-Porque é um teste nao a gasto de chakra.
[quote]Kuchyose,
Senbon Chidori (Agulhas dos Mil Pássaros)
Primeira aparição: Episódio 123 Shippuuden
Descrição: Essa técnica consiste em lançar pequenas agulhas de trovão microscópoias a partir do Chidori formado, com isso é possível atacar em diversos pontos distintos. Foi usado na luta de Uchiha Sasuke contra Deidara, quando este conseguil implantar diversas nano bombas no corpo de Uchiha Sasuke, o uso dessa técnica as desativou. A técnica se torna ainda mais eficaz quando usada em conjunto com o Sharingan permitindo uma precisão perfeita para atingir pontos especifícos no corpo do inimigo, causando dano a nível celular. Se atingir o inimigo diretamente a técnica é mortal
Chidori Kouken (Espada de Luz de Mil Pássaros)
Rank: A
Primeira aparição: Episódio 113 Shippuuden
Descrição: Essa técnica consiste em usar o Chidori enquanto se empunha uma espada, conduzindo eletricidade através da lâmina e aumentando seu poder de corte, Sasuke usa essa técnica com sua Espada Kusanagi, é uma versão mais fraca do Chidori Eisou
[/quote]
Felipe-Sama- Estudante da Academia
Ficha do personagem
Clã:
HP:
(2300/2300)
Chakra:
(2800/2800)
Isso é obvil que eu não vou ganhar de vc
Última edição por Deidara em Qui Fev 25, 2010 2:44 am, editado 1 vez(es)
Neji- Membro Akatsuki
Ficha do personagem
Clã:
HP:
(1250/1250)
Chakra:
(1100/1100)
Bom mas ta aceito ^^
Obs. Coloca uma foto mais brava
Obs. Coloca uma foto mais brava
Ficha do personagem
Clã:
HP:
(2300/2300)
Chakra:
(2800/2800)
Bom se é assim ok.
Ficha do personagem
Clã:
HP:
(2300/2300)
Chakra:
(2800/2800)
Pensando melhor ser Akatsuki seria legal ok eu quero ser do grupo vlw ^^
Neji- Membro Akatsuki
Ficha do personagem
Clã:
HP:
(1250/1250)
Chakra:
(1100/1100)
Off:Não tenho nada a ver mais:
felipe parece que voce cometeu auto hit's
Obs:Você esqueceu sua apresentação isso é muito importante numa batalha senao você perde.
felipe parece que voce cometeu auto hit's
Sasuke Hatake- Shodaime Kazekage| Médico
Ficha do personagem
Clã:
HP:
(2300/2300)
Chakra:
(2100/3000)
Dragao de argila isso nao é auto hit pois eu nao atakei o deidara e sim o dragao ¬¬
Ficha do personagem
Clã:
HP:
(2300/2300)
Chakra:
(2800/2800)