Naruto Destiny
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missoes de Felipe-Sama

Ir para baixo

Missoes de Felipe-Sama Empty Missoes de Felipe-Sama

Mensagem por Felipe-Sama Qua Fev 24, 2010 6:27 pm

Missão:Saquear uma vila no pais da pedra
Rank:S
Objetivo:Roubar um pergaminho do pais da pedra.
Possiveis inimigos:40 ANBU'S,15 Jounins,10 Chunnins,2 Gennins e a Segurança da vila.
Felipe-Sama
Felipe-Sama
Estudante da Academia
Estudante da Academia

Mensagens : 147
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 30

Ficha do personagem
Clã:
HP:
Missoes de Felipe-Sama Left_bar_bleue2300/2300Missoes de Felipe-Sama Empty_bar_bleue  (2300/2300)
Chakra:
Missoes de Felipe-Sama Left_bar_bleue2800/2800Missoes de Felipe-Sama Empty_bar_bleue  (2800/2800)

Ir para o topo Ir para baixo

Missoes de Felipe-Sama Empty Re: Missoes de Felipe-Sama

Mensagem por Felipe-Sama Qua Fev 24, 2010 6:54 pm

Dexo a estreita pra lá chego na pequena vila montado numa cobra gigante,Chegando perto vejo o portão da vila e paro a cobra.
Logo os seguranças da vila ve veem mas eu vou até eles com ShunShin no Jutsu (<

Então ativo meu Sharingan ''Lv3'' entro na vila,entrando aparecem 5 chunnins da vila,eles partem pra cima com tudo mas para mim sao apenas socos e chutes inulteis.Então vou desviando e atacando ,até que aparecem os outros 5 chunnins.Então uma ideia me vem na cabeça,pego umas linhas de Nylon e salto ''OBS:Minha velocidade é tão grande que a imagem do meu corpo fica como se tivesse lutando com o ninjas''
Então pego 2 Fuuma Shurikens,amarro as linhas e arremeço em direção a um poste.
As duas shuriken ''se amarram'' no poste então eu ''caio'' no chão e Uso o Katon Ryuuka no Jutsu.

Então percebo os ANBUS e vem + uma ideia,eu pego umas tarjas vasias e começo a fazer um ''selamento''nelas o selamento para ativar o kirin.

Então saio correndo e colo essa tarjas nas costas dos 40 ANBU'S

E apareco em cima da sala da pequena vilo e grito:

Ei idiotas,Adeus e uso o Kirin

Antes deles se moverem são atingidos pelo Kirin.

Mas Fazendo isso os Jounins notam a minha presença e veem em minha direção e ai que eu invoco a Yamata e ela comem os Jounins ,os Gennins vendo isso desmaiam na hora(O gennins emprestaveis)

Então entro dentro da sala roubo os pergaminhos(De Jutsu Doton) 6 pergaminhos no total monto na minha cobra e volto a Akatsuki.

Yamata no Jutsu
(Técnica da Serpente de Várias Cabeças)
Quem usa:Orochimaru.
Rank:S
Nota: Descrição: Uma das técnicas mais poderosas de Orochimaru consiste em invocar uma serpente de oito cabeças e caudas, semelhante a uma hidra. Essa serpente possui um tamanho gigantesco, E cada Cabeça de Yamata Equivale a uma Manda,Yamata pode trocar de pele, numa espécie de Kawarimi no Jutsu, a Troca de Pele. aparente ser muito forte, mas seus reais poderes são desconhecidos, pois o Susano'o acabou com o Jutsu rapidamente.

Katon - Ryuuka no Jutsu
(Elemento Fogo - Técnica do Fogo do Dragão)
Quem usa: Clã Uchiha, Mitarashi Anko e Houki
Rank: B
Selos: Cobra, Dragão, Coelho, Tigre
Primeira aparição: Episódio 31 Naruto Clássico
Nota: Mitarashi Anko e Houki só utiliza esse Jutsu no anime.
Descrição: Utilizando geralmente em conjunto com o Sharingan Soufuusha Sannotachi, o ninja cria uma rajada de fogo que sai da boca do usuário e percorre o caminho até o oponente através de uma linha, corda ou similar

Kirin (Deus dos Trovões do Céu)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: S
Nota: Essa tecnica tem a forma de um deus um dragão gigante azul, esta entre as dez tecnicas mais fortes do mundo shinobi. (Databook 3 pag. 040-047, Sasuke Uchiha).
Primeira aparição: Episódio 138 Shippuuden
Descrição: É uma técnica baseada na criação de Nuvens Cumulonimbus (Nuvens Carregadas de Energia), que geralmente é ativada pelo calor, ou seja, geralmente Nijutsus Katon, o ultilizado na luta contra Uchiha Itachi foi Katon: Gouryuuka no Jutsu. Com rajadas deste jutsu , cria-se uma atmosfera de energia e uma poderosa corrente de ar e canaliza-se a tempestade formada no céu e o raio é controlado em suas mãos, é necessário apenas focar o ponto do ataque que o raio em forma de Kirin o atingirá, é impossivel de se escapar pois a velocidade do raio é absurda, Itachi conseguiu escapar devido ao ítem místico do Susano'o: Escudo de Yata

Felipe-Sama
Felipe-Sama
Estudante da Academia
Estudante da Academia

Mensagens : 147
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 30

Ficha do personagem
Clã:
HP:
Missoes de Felipe-Sama Left_bar_bleue2300/2300Missoes de Felipe-Sama Empty_bar_bleue  (2300/2300)
Chakra:
Missoes de Felipe-Sama Left_bar_bleue2800/2800Missoes de Felipe-Sama Empty_bar_bleue  (2800/2800)

Ir para o topo Ir para baixo

Missoes de Felipe-Sama Empty Re: Missoes de Felipe-Sama

Mensagem por Felipe-Sama Qui Fev 25, 2010 2:45 pm

Itens conquistados na missao = 6 pergaminhos de jutsus doton.
Felipe-Sama
Felipe-Sama
Estudante da Academia
Estudante da Academia

Mensagens : 147
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 30

Ficha do personagem
Clã:
HP:
Missoes de Felipe-Sama Left_bar_bleue2300/2300Missoes de Felipe-Sama Empty_bar_bleue  (2300/2300)
Chakra:
Missoes de Felipe-Sama Left_bar_bleue2800/2800Missoes de Felipe-Sama Empty_bar_bleue  (2800/2800)

Ir para o topo Ir para baixo

Missoes de Felipe-Sama Empty Re: Missoes de Felipe-Sama

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos