Doujutsu Rin Negan
4 participantes
Página 1 de 1
Doujutsu Rin Negan
Rin'negan
> nenhuma consequência
Citação:
Rin'negan (Olho da Reencarnação)
Quem usa: Eremita do Seis Caminhos, Pein
Rank: S
Descrição: O Rin'negan é o mais venerado dos Doujutsus. O Rin'negan é caracterizado por um número de círculos ao redor da pupila do usuário, e este seu poder vem sendo dito é capaz de salvar ou destruir a terra. Diferente dos outros Doujutsus, este parece estar ativado todo tempo. Ele era usado pelo Eremita dos Seis Caminhos, dito o precursor de todos os Ninjas do Mundo e o criador dos primeiros Ninjutsus. Pein, o atual, e único, conhecido usuário desta habilidade, ativou-o na sua infância para salvar um de seus amigos. Pelo que Nagato (Pein) disse, Yahiko morreu há um tempo atrás, por isso que o corpo de Yahiko faz parte dos corpos que "compõem" Pein. Pein se fez supor que possui o poder da clarividência, e parece que esse Doujutsus permite mais de um Contrato de Sangue (talvez um de cada corpo que possua). Ele também tem vários outros corpos que varia dependendo da necessidade. O Rin'negan tem o poder de controlar todos os elementos e com isso, permite ao usuário utilizar qualquer Ninjutsu que quiser, até mesmo os de Invocação.
>O rin'negan pode copiar ninjutsus de todos os Elementos
Gasto de Chakra > 30 por Post
> nenhuma consequência
Citação:
Rin'negan (Olho da Reencarnação)
Quem usa: Eremita do Seis Caminhos, Pein
Rank: S
Descrição: O Rin'negan é o mais venerado dos Doujutsus. O Rin'negan é caracterizado por um número de círculos ao redor da pupila do usuário, e este seu poder vem sendo dito é capaz de salvar ou destruir a terra. Diferente dos outros Doujutsus, este parece estar ativado todo tempo. Ele era usado pelo Eremita dos Seis Caminhos, dito o precursor de todos os Ninjas do Mundo e o criador dos primeiros Ninjutsus. Pein, o atual, e único, conhecido usuário desta habilidade, ativou-o na sua infância para salvar um de seus amigos. Pelo que Nagato (Pein) disse, Yahiko morreu há um tempo atrás, por isso que o corpo de Yahiko faz parte dos corpos que "compõem" Pein. Pein se fez supor que possui o poder da clarividência, e parece que esse Doujutsus permite mais de um Contrato de Sangue (talvez um de cada corpo que possua). Ele também tem vários outros corpos que varia dependendo da necessidade. O Rin'negan tem o poder de controlar todos os elementos e com isso, permite ao usuário utilizar qualquer Ninjutsu que quiser, até mesmo os de Invocação.
>O rin'negan pode copiar ninjutsus de todos os Elementos
Gasto de Chakra > 30 por Post
Dark Mousy- Jounnin| Kumo
Ficha do personagem
Clã:
HP:
(700/700)
Chakra:
(1200/1200)
Re: Doujutsu Rin Negan
*Aprovo.
Alone- ADM| Shodaime Amekage| Médico| Shinobi Satânico
Ficha do personagem
Clã: Akimichi
HP:
(2500/2500)
Chakra:
(2300/2900)
eu acho que o rin´negan não deveria faser isto , o rin´negan tem o poder de prever coisas igual o sharingan mas melhor o sharingan só pode prever o que o inimigo vai faser não os jutsus e golpes que vai faser , ja o rin´negan pode prever os jutsu e os golpes que o oponente vaidar.então o rin´negan devia ter o poder aqui no forun de quando o oponente usar algun jutsus e depois é sua ves de atakar vc pode usar um jutsus antes do do oponente ter usado o seu jutsus exemplo:
o oponente me atakou com o chidori agora eu vou ter que defender mas se eu for um usuario de rin´negan eu posso usar um jutsus antes do oponente ter usado o seu jutsus.
e a perda de ch do rin´negan não é nenhma mas se vc usar o poder de prever vc perdera 120 de ch
e o usuario so pode usar a previsão de jutsus 2 veses por luta
o oponente me atakou com o chidori agora eu vou ter que defender mas se eu for um usuario de rin´negan eu posso usar um jutsus antes do oponente ter usado o seu jutsus.
e a perda de ch do rin´negan não é nenhma mas se vc usar o poder de prever vc perdera 120 de ch
e o usuario so pode usar a previsão de jutsus 2 veses por luta
apelix- Sandaime Mizukage|L. Médico de Kiri |Kiri
Ficha do personagem
Clã: Uchiha
HP:
(2000/2000)
Chakra:
(2000/2000)
o rin´negan não é igual ao sharingan e o sharingan não pode prever só o que o inimigo vai fazer mas também os golpes e jutsus igual quando kakashi lutou contra zabuza ( preveu seus movimentos e jutsus e os copiou).
Sesshoumaru- Missing´nin| Ex-Kumo| Akuma no Tsuki
Ficha do personagem
Clã: Hyuuga
HP:
(1000/1850)
Chakra:
(1200/1200)
o sharingan so pode prever que o oponente vai atakar e o rin´negan pode prever o jutsus o golpe
Ficha do personagem
HP:
(2000/2000)
Chakra:
(2000/2000)
o sharingan também pode prever os jutsus e golpes além de copiar, veja o sasuke na prova chunnin, copiou o rock lee nos golpes e veja kakashi contra zabuza que copiou seus jutsus.
Ficha do personagem
HP:
(1000/1850)
Chakra:
(1200/1200)
mas eu não disse que o sharingan não copiava eu disse que o sharingan não pode prever que poder ou golpe que o oponente vai dar ele so pode prever que ele vaidar algun golpe.mas ja o rin negan pode prever o jutsus que o oponente vai dar
Ficha do personagem
HP:
(2000/2000)
Chakra:
(2000/2000)
o sharingan pode prever golpes e poderes sim.
Ficha do personagem
HP:
(1000/1850)
Chakra:
(1200/1200)
eu não disse que ele não podia ele só pode prever que o inimigo vai dar um jutsu mas não que jutsu.MAS DEIXA QUETO
Ficha do personagem
HP:
(2000/2000)
Chakra:
(2000/2000)
como só não pode prever o jutsu mas também copia-lo então deixa queto mesmo xD.
Ficha do personagem
HP:
(1000/1850)
Chakra:
(1200/1200)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos