Naruto Destiny
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

aprendizagem de Daniel

2 participantes

Ir para baixo

aprendizagem de Daniel Empty aprendizagem de Daniel

Mensagem por Daniel Uchiha Dom Fev 28, 2010 3:05 pm

Aqui espero que alguma pessoa possa me ensinar um novo jutsu,agradeço
Daniel Uchiha
Daniel Uchiha
Jounnin| Iwa
Jounnin| Iwa

Mensagens : 42
Data de inscrição : 28/02/2010

Ficha do personagem
Clã: Uchiha
HP:
aprendizagem de Daniel Left_bar_bleue900/900aprendizagem de Daniel Empty_bar_bleue  (900/900)
Chakra:
aprendizagem de Daniel Left_bar_bleue750/750aprendizagem de Daniel Empty_bar_bleue  (750/750)

Ir para o topo Ir para baixo

aprendizagem de Daniel Empty Re: aprendizagem de Daniel

Mensagem por Fuuin Seg Mar 01, 2010 3:19 pm

Tajuu Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Múltiplos Clones das Sombras)

Quem usa: Uzumaki Naruto, Shizune, Namikaze Minato, Hatake kakashi
Rank: A
Primeira aparição:
Nota: É um Kinjutsu.
Nota
2: O máximo de Kage Bunshins que Uzumaki Naruto pode fazer é de 1000
Kage Bunshins sem o Chakra da Kyuubi e quantidade de Kage Bunshins
ilimitada com o Chakra da Kyuubi no Youko.
Descrição: Uma variação
do Kage Bunshin no Jutsu, criando centenas de clones de sombra. Esta
técnica foi selada pelo Yondaime Hokage por ser um jutsu muito perigoso.
Fuuin
Fuuin
Jounnin l Hoshi
Jounnin l Hoshi

Mensagens : 157
Data de inscrição : 23/02/2010

Ficha do personagem
Clã:
HP:
aprendizagem de Daniel Left_bar_bleue1450/1450aprendizagem de Daniel Empty_bar_bleue  (1450/1450)
Chakra:
aprendizagem de Daniel Left_bar_bleue2100/2100aprendizagem de Daniel Empty_bar_bleue  (2100/2100)

Ir para o topo Ir para baixo

aprendizagem de Daniel Empty Re: aprendizagem de Daniel

Mensagem por Daniel Uchiha Seg Mar 01, 2010 3:39 pm

Ao receber aquela tecnica nova,vejo o Fuuin fasendo,depois de ele fas eu começo tentando faser um simples Kage Bushin,fasso selos de mãos fechos os meus olhos e falo:
-Kage Bushin no jutsu!
é sai um bushin decapitado e sem braços,depois de alguns segundos ele desaparece,tento novamente e nada acontece,fico olhando para cima e falo:
-Isso vai levar mais tempo do que eu pensei!
Depois de alguns minutos tentando faser aquele jutsu ja consigo faser pelomenos um bushin com braços,mas não muda muita coisa,logo em seguida tento novamente fechando os meus olhos e concentrando cada vez mais e falo:
-Kage Bushin no Jutsu!
E nada de novo acontece so mais um bushin morto sem cabeça,tento varias e varias veses mas não muda em nada,tento lembrar como o Fuuin estavam fasendo,mas eu estava fasendo tudo o que tinha pedido,depois penso que era por causa da concentração,fecho os meus olhos tentando escutar mais nada liberando o meu chakra fluentemente e falo:
-Kage Bushin no Jutsu!
E um bushin aparece agora com cabeça e conceguindo andar,logo percebo como esse jutsu era muito bom,encosto no meu bushin e vejo que ele não era mole e sim como se fosse eu mesmo,depois de um tempo ele some,olho para frente sorrindo:
-Pronto!Agora vamos para segunda etapa,faser muitos bushins!Isso vai gastar uma boa quantidade de chakra!
Agora ja conceguindo me concentrar com mais facilidade me concentro liberando uma boa quantidade de chakra e falo:
-Tajuu Kage Bushin no jutsu!
E apenas 3 bushin aparece,os bushin olha para mim e fala:
-Você so concegue faser isso?É melhor desistir!
Dou um soco no bushin fasendo ele desaparecer e mando os outros sumirem,eles dao um sorriso e somem,logo tento e tento novamente,mais nada acontece.Depois de horas e horas fasendo esse jutsu estava quase sem chakra,estava morrendo de cançaço mas não podia parar,tinha que aprender aquele jutsu no mesmo dia,novamente falo sozinho gritando:
-Eu vo aprender isso hoje!Custe o que custar!
Fecho o meu olhos liberando uma boa quantidade de chakra começo a gritar "AAAAA" e fasendo o selos de mãos e falo:
-Tajuu Kage Bushin no Jutsu!
E varios bushin aparece (uns 200 bushin)Eles olham para mim e fala:
-Finalmente!Você conseguiu em!
Falo ofegando:
-So..fis...pouco...porque estou...quase sem chakra!
Eles dão um sorriso e somen fasendo uma cortina de fumaça dou um sorriso e saio de la meio cambaleando.
Daniel Uchiha
Daniel Uchiha
Jounnin| Iwa
Jounnin| Iwa

Mensagens : 42
Data de inscrição : 28/02/2010

Ficha do personagem
Clã: Uchiha
HP:
aprendizagem de Daniel Left_bar_bleue900/900aprendizagem de Daniel Empty_bar_bleue  (900/900)
Chakra:
aprendizagem de Daniel Left_bar_bleue750/750aprendizagem de Daniel Empty_bar_bleue  (750/750)

Ir para o topo Ir para baixo

aprendizagem de Daniel Empty Re: aprendizagem de Daniel

Mensagem por Fuuin Seg Mar 01, 2010 3:41 pm

Super Aprovado ._.
Fuuin
Fuuin
Jounnin l Hoshi
Jounnin l Hoshi

Mensagens : 157
Data de inscrição : 23/02/2010

Ficha do personagem
Clã:
HP:
aprendizagem de Daniel Left_bar_bleue1450/1450aprendizagem de Daniel Empty_bar_bleue  (1450/1450)
Chakra:
aprendizagem de Daniel Left_bar_bleue2100/2100aprendizagem de Daniel Empty_bar_bleue  (2100/2100)

Ir para o topo Ir para baixo

aprendizagem de Daniel Empty Re: aprendizagem de Daniel

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos