Naruto Destiny
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

e posso ter o Kuchiyose • Shinigami

2 participantes

Ir para baixo

e posso ter o Kuchiyose • Shinigami Empty e posso ter o Kuchiyose • Shinigami

Mensagem por apelix Dom maio 02, 2010 5:05 pm

e posso ter o Kuchiyose • Shinigami ShikiB


Kuchiyose • Shinigami


(Invocação • Deus da Morte)
Quem usa: Minato Namikaze e Terceiro Hokage
Rank: S
Descrição: Essa técnica permite que o shinobi conjure um Shinigami, um deus da morte, e execute um Fuuinjutsu mortal como o Shiki Fuujin. Para realizar essa invocação não é necessário um contrato como os outros, porém, para realizar essa invocação é necessário algo mais, nesse caso a alma do invocador. Com esta técnica é possível até mesmo selar a poderosa Raposa de Nove Caudas no Yoko.
apelix
apelix
Sandaime Mizukage|L. Médico de Kiri |Kiri
Sandaime Mizukage|L. Médico de Kiri |Kiri

Mensagens : 66
Data de inscrição : 27/03/2010

Ficha do personagem
Clã: Uchiha
HP:
e posso ter o Kuchiyose • Shinigami Left_bar_bleue2000/2000e posso ter o Kuchiyose • Shinigami Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra:
e posso ter o Kuchiyose • Shinigami Left_bar_bleue2000/2000e posso ter o Kuchiyose • Shinigami Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

e posso ter o Kuchiyose • Shinigami Empty Re: e posso ter o Kuchiyose • Shinigami

Mensagem por Sesshoumaru Seg maio 03, 2010 11:40 am

esse e um kuchiyose que você não pode ter porque ele e específico do minato e sarutobi não sendo considerado um kuchiyose que qualquer um pode comprar ou obter, além de que o deus da morte quando invocado seu destino será a morte igual a de seu adversário (a morte) não sendo muito bom para foruns. Vou rever regras e falar com o dono do forun para ver se você pode COMPRA-LO.

obs:ele e rank S então terá que comprar no valor de rank S se tiver os ryous e claro.
Sesshoumaru
Sesshoumaru
Missing´nin| Ex-Kumo| Akuma no Tsuki
Missing´nin| Ex-Kumo| Akuma no Tsuki

Mensagens : 205
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 28
Localização : kumo

Ficha do personagem
Clã: Hyuuga
HP:
e posso ter o Kuchiyose • Shinigami Left_bar_bleue1000/1850e posso ter o Kuchiyose • Shinigami Empty_bar_bleue  (1000/1850)
Chakra:
e posso ter o Kuchiyose • Shinigami Left_bar_bleue1200/1200e posso ter o Kuchiyose • Shinigami Empty_bar_bleue  (1200/1200)

http://www.narutoproject.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

e posso ter o Kuchiyose • Shinigami Empty Re: e posso ter o Kuchiyose • Shinigami

Mensagem por apelix Seg maio 03, 2010 5:42 pm

esquesa eu não quero ele eu quero o


Paw & Maw


(Pai e Mãe)
Quem usa: Shima,Jiraiya[/url]
Rank: S
Nota: Jiraiya[/url] não gosta de utilizar este jutsu, pois, afirma que sua aparência no sennin mode não atrai as garotas.
Nota²: Shima invoca Fukasaku para lutar contra Pein.
Descrição: Jiraiya utiliza este jutsu de invovação contra oponentes realmente muito fortes, a exemplo de Pein. Ao realizar este jutsu o shinobi pode ter acesso ao chakra Sennin que por sua vez pode realizar Senjutsus, que jutsus extremamente poderosos, como ter acesso ao Sennin Mode, ou Chou Oodama Rasengan.
apelix
apelix
Sandaime Mizukage|L. Médico de Kiri |Kiri
Sandaime Mizukage|L. Médico de Kiri |Kiri

Mensagens : 66
Data de inscrição : 27/03/2010

Ficha do personagem
Clã: Uchiha
HP:
e posso ter o Kuchiyose • Shinigami Left_bar_bleue2000/2000e posso ter o Kuchiyose • Shinigami Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra:
e posso ter o Kuchiyose • Shinigami Left_bar_bleue2000/2000e posso ter o Kuchiyose • Shinigami Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

e posso ter o Kuchiyose • Shinigami Empty Re: e posso ter o Kuchiyose • Shinigami

Mensagem por Sesshoumaru Ter maio 04, 2010 10:18 am

Custa 5 milhões de ryous, se você não tiver e já que ninguém mais quer eles vou deixar reservado para você quando conseguir ou se você já tem eles são seus. Poste o link do banco e a retirada se tiver ai posso aprova-lo oficialmente.
Sesshoumaru
Sesshoumaru
Missing´nin| Ex-Kumo| Akuma no Tsuki
Missing´nin| Ex-Kumo| Akuma no Tsuki

Mensagens : 205
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 28
Localização : kumo

Ficha do personagem
Clã: Hyuuga
HP:
e posso ter o Kuchiyose • Shinigami Left_bar_bleue1000/1850e posso ter o Kuchiyose • Shinigami Empty_bar_bleue  (1000/1850)
Chakra:
e posso ter o Kuchiyose • Shinigami Left_bar_bleue1200/1200e posso ter o Kuchiyose • Shinigami Empty_bar_bleue  (1200/1200)

http://www.narutoproject.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

e posso ter o Kuchiyose • Shinigami Empty Re: e posso ter o Kuchiyose • Shinigami

Mensagem por apelix Ter maio 04, 2010 3:57 pm

off tá eu ja tenho o dinheiro

apelix tretira de seu bolso dinheiro e o dá para vc
apelix
apelix
Sandaime Mizukage|L. Médico de Kiri |Kiri
Sandaime Mizukage|L. Médico de Kiri |Kiri

Mensagens : 66
Data de inscrição : 27/03/2010

Ficha do personagem
Clã: Uchiha
HP:
e posso ter o Kuchiyose • Shinigami Left_bar_bleue2000/2000e posso ter o Kuchiyose • Shinigami Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra:
e posso ter o Kuchiyose • Shinigami Left_bar_bleue2000/2000e posso ter o Kuchiyose • Shinigami Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

e posso ter o Kuchiyose • Shinigami Empty Re: e posso ter o Kuchiyose • Shinigami

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos