Naruto Destiny
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

missão rank C de Near

2 participantes

Ir para baixo

missão rank C de Near Empty missão rank C de Near

Mensagem por Near Qua Mar 31, 2010 5:37 pm

mission:
Desafio ninja
Um ninja brincalhão conjurou vários Kage Bunshins de si próprio e faz bagunça por ai jogando mini-bombas, destruindo barracas, vendo jovem senhoritas enquanto tomam banho de sauna e muitas coisas mais. Conseguimos destruir alguns, só sobrou um Bunshin. Sua missão é achar e vencer esse bunshin, seu nome é "Hikari", e esta enfraquecido pela constante quantidades de Bunshin que invocou, vá e faça esse bardeneiro receber o seu merecido castigo.
Rank C
Recompensa: 8.000

Logo após sair do gabinete do mizukage e receber uma missão vou seguindo pela vila procurando-o até que escuto um grito logo começo a ir em direção a sauna e vejo o ultimo bushin,logo em seguida lanço meu ceifador triplo nas costas dele fazendo assim ele desapareçer...volto a procurar o verdadeiro quando vejo a sombra de alguen debaixo da ponte,logo lanço meu ceifador triplo nessa pessoa para arrancar-lhe o sangue e o puxar,puxando-o vejo que é ''Hikari" entaum logo bebo o sangue e desenho um simbolo ficando assim em cima dele...minha aparencia muda,me tornando preto com aspectos brancos,com uma obseção por morte,por isso saco minha estaca de ferro e começo a murmurar palavras para o garoto a morte é a melhor punição para delinquentes assim que me preparo para mata-lo ele faz 10 bushins que tentan me segurar mas era tarde pois eu já tinha enfiado a estaca em meu coração fazendo assim os bushins sumiren e ele cuspir sangue e morrer,logo em seguida me deito e faço o ritual para jashin...depois de terminar o ritual pego o corpo do garoto e o levo até o gabinete do mizukage

Jujutsu -
Shijihyouketsu
(Técnica Mágica - Possessão de Sangue Controladora da
Morte)
Quem usa: Hidan
Rank: S
Descrição: Hidan bebe o sangue
do inimigo e desenha um círculo ao seu redor, mudando drasticamente de
aparência, ficando semelhante a um esqueleto. Depois disso qualquer dano
desferido no corpo de Hidan surte efeito no dono do sangue bebido por
ele.

Jujutsu - Mugen Shiki
(Técnica
Mágica - Cerimônia Infinita)
Quem usa: Hidan
Rank: S
Descrição:
Técnica utilizada por Hidan para ficar imortal, para isso ele deve
matar pessoas em honra a Jashin periódicamente.

Jujutsu
(Técnica Mágica)
Quem usa: Hidan
Rank: S
Descrição:
Jutsus baseados em maldições e feitiços, normalmente ligados à Religião
Jashin, religião de Hidan.
Near
Near
Chunnin | Kiri
Chunnin | Kiri

Mensagens : 41
Data de inscrição : 26/03/2010
Localização : tenho 258.000+22.000+8.500+18.000 ryous \o_

Ficha do personagem
Clã: Uchiha
HP:
missão rank C de Near Left_bar_bleue1100/1100missão rank C de Near Empty_bar_bleue  (1100/1100)
Chakra:
missão rank C de Near Left_bar_bleue1100/1100missão rank C de Near Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Ir para o topo Ir para baixo

missão rank C de Near Empty Re: missão rank C de Near

Mensagem por rafael565 Qua Mar 31, 2010 7:13 pm

Aprovada lembrese que o maximo de missoes que vc pode faze por dia e 3
rafael565
rafael565
ADM| Nidaime Mizukage|L. Médico de Kiri |Lider dos 7 Espachins de Kiri
ADM| Nidaime Mizukage|L. Médico de Kiri |Lider dos 7 Espachins de Kiri

Mensagens : 112
Data de inscrição : 26/03/2010

Ficha do personagem
Clã: Uzumaki
HP:
missão rank C de Near Left_bar_bleue2450/2450missão rank C de Near Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra:
missão rank C de Near Left_bar_bleue2200/2200missão rank C de Near Empty_bar_bleue  (2200/2200)

Ir para o topo Ir para baixo

missão rank C de Near Empty Re: missão rank C de Near

Mensagem por Near Qui Abr 01, 2010 9:16 am

Proteção aos Indefesos
O País do Arroz está a passar por dificuldades devido a ataques de bandidos, alguns deles usam técnicas ninja. Vá e elimina a ameaça.
Rank C
Recompensa: 8.500

Logo após receber a missão do mizukage eu me aproximo de uma casa,logo fecho meus olhos e me viro seguindo para o paiz do arroz,no caminho encontro varios ninjas que começam a me atacar com kunais e shurikens,vendo as kunais e shurikens saco minha kusanagi e vou para cima deles desviando das kunais e shurikens assim apareço atrás deles e os elimino com o corte da minha espada...ao chegar no país do arroz ouço pequenas palavras dizendo Katon: Goukakyu no jutsu!! logo me viro e vejo uma bola de fogo vindo em minha direção,logo tamben faço o katon goukakyu no jutsu para defender daquela e apaga-la.Logo após isso o shinobi usa um jutsu que o torna com corpo eletrico fazndo-o assim mais veloz e poderoso seguindo rapidamente em minha direção,logo dizendo Chidori Eisou criando assim uma lamina de raio,e com essa lamina corto meus oponentes e volto para kiri indo para o gabinete do kage para completar a missão

jutsus usados:


Chidori Eisou (Lâmina de Mil Pássaros)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: S
Primeira aparição:
Descrição: Uchiha Sasuke demonstrou essa técnica em suas lutas contra Orochimaru e Deidara, onde ele molda seu Chidori sob a forma de uma lâmina, essa lâmina por não ser sólida pode ser alterada constantemente, como em largura, comprimento, ou espesssura, tornando-a uma poderosa arma.

Goukakyuu no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo)
Quem usa: Clã Uchiha, Hatake Kakashi, Aoba Yamashiro e diversos ninjas de Aldeia da folha.
Rank: B
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
Primeira aparição:
Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca.


Última edição por Near em Qui Abr 01, 2010 5:26 pm, editado 1 vez(es)
Near
Near
Chunnin | Kiri
Chunnin | Kiri

Mensagens : 41
Data de inscrição : 26/03/2010
Localização : tenho 258.000+22.000+8.500+18.000 ryous \o_

Ficha do personagem
Clã: Uchiha
HP:
missão rank C de Near Left_bar_bleue1100/1100missão rank C de Near Empty_bar_bleue  (1100/1100)
Chakra:
missão rank C de Near Left_bar_bleue1100/1100missão rank C de Near Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Ir para o topo Ir para baixo

missão rank C de Near Empty Re: missão rank C de Near

Mensagem por rafael565 Qui Abr 01, 2010 4:29 pm

vc e so chunnin num pode fazer o susano vc ainda tem so o sharingan nv 2
e seu personagem naum e o hidan
rafael565
rafael565
ADM| Nidaime Mizukage|L. Médico de Kiri |Lider dos 7 Espachins de Kiri
ADM| Nidaime Mizukage|L. Médico de Kiri |Lider dos 7 Espachins de Kiri

Mensagens : 112
Data de inscrição : 26/03/2010

Ficha do personagem
Clã: Uzumaki
HP:
missão rank C de Near Left_bar_bleue2450/2450missão rank C de Near Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra:
missão rank C de Near Left_bar_bleue2200/2200missão rank C de Near Empty_bar_bleue  (2200/2200)

Ir para o topo Ir para baixo

missão rank C de Near Empty Re: missão rank C de Near

Mensagem por Near Qui Abr 01, 2010 5:23 pm

off: eu troquei e vou editar
Near
Near
Chunnin | Kiri
Chunnin | Kiri

Mensagens : 41
Data de inscrição : 26/03/2010
Localização : tenho 258.000+22.000+8.500+18.000 ryous \o_

Ficha do personagem
Clã: Uchiha
HP:
missão rank C de Near Left_bar_bleue1100/1100missão rank C de Near Empty_bar_bleue  (1100/1100)
Chakra:
missão rank C de Near Left_bar_bleue1100/1100missão rank C de Near Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Ir para o topo Ir para baixo

missão rank C de Near Empty Re: missão rank C de Near

Mensagem por rafael565 Qui Abr 01, 2010 6:28 pm

Agr que vc edito aprovado
rafael565
rafael565
ADM| Nidaime Mizukage|L. Médico de Kiri |Lider dos 7 Espachins de Kiri
ADM| Nidaime Mizukage|L. Médico de Kiri |Lider dos 7 Espachins de Kiri

Mensagens : 112
Data de inscrição : 26/03/2010

Ficha do personagem
Clã: Uzumaki
HP:
missão rank C de Near Left_bar_bleue2450/2450missão rank C de Near Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra:
missão rank C de Near Left_bar_bleue2200/2200missão rank C de Near Empty_bar_bleue  (2200/2200)

Ir para o topo Ir para baixo

missão rank C de Near Empty Re: missão rank C de Near

Mensagem por Near Dom Abr 04, 2010 4:15 pm

Nukenins Mercenários
O uma gangue de nukenins (ninjas renegados) está assaltando várias cidades, e a próxima pode ser a nossa. As pessoas estão falando que antes de assaltar, o líder, "Kiroshi Yamaguchi", se disfarça e fica rondando a vila. O seu dever é achar o líder desses grupo de mercenários, e acabar com ele.
Rank B
Recompensa: 22.000

Logo que recebo a missão saio a vila para procurar olho em todos os cantos mas apenas vejo cidadões,logo com muita raiva vou para casa e dormu um pouco...horas depois quando já era tarde da noite ativo meu sharingan para ver no escuro e invoco manda então vou pela terra a procura de alguen,pensando algumas coisas Que saco,não sei pq manda teve essa ideia de eu ficar rondando a noite,o nukenin deve tar dormindo repondo suas energias para saquear a vila enquanto eu,o otario fico fazendo vigia e... droga que chakra é aquele?será que é o...O NUKENIN!! essa é minha chançe,vou acabar com ele com um rugido de trovão!!a hora certa para testar meu jutsu destruidor! logo subo para da terra e paro na frente dele murmurando palavras ei vc! saia da vila ou terei que te matar...nukenin de uma figa!,logo ele percebendo que estava sem saida tira o desfarçe e lança um jutsu dragão de agua em min...tentando me matar,mas logo faço manda ir para debaixo da terra e voltar e digo algumas palavras Katon: Gouryuuka no jutsu!! assim criando três esnormes dragões de fogo que vão na direção do nukenin,que pula para desviar,os dragões assim sobem aos céus desapareçendo...logo em seguida olho para ele e faço o chidori e logo levanto minha mão direita falando algumas palavras desapareça com um rugido de um trovão!! e assim abaixo minha mão e logo uma explosão aconteçe,todos acordam e ve-em o nukenin no chão morto,logo pego o corpo pensando seriamente hehe...alen de ganhar um dinheiro vou testar o jutsu que estou criando com ele muahahahahahhahahahahahahah e logo pego o corpo e levo para meu quarto em seguida vou ao gabinete do kage e completo minha missão

jutsus usados na missão
Manda

(Rei das Cobras)
Quem usa: Orochimaru, Sasuke Uchiha, Suigetsu Hozuki, Anko Mitarashi,e, Kabuto Yakushi
Rank: S
Descrição: Manda é temperamental e cheia de caprichos. Sua primeira aparição foi quando os sannins Jiraiya e Tsunade se uniram contra Orochimaru. Se reconhecer o poder de alguém e for dominada ela pode ser invocada pelo mesmo para ajudar em batalhas e por reconhecer o poder de seu mestre Orochimaru, Manda o obedece e o respeita, uma vez que, se tiver conhecimento do Jutsu de selamento realizado por Hiruzen Sarutobi em Orochimaru (o Shiki Fuujin), deixaria de obedecê-lo ou até devoraria Orochimaru. Manda pode trocar de pele, numa espécie de Kawarimi no Jutsu, a Troca de Pele. Sasuke Uchiha para poder controlar Manda, a prendeu em Genjutsu, pois se estivesse em completa consciência não obedeceria à Sasuke Uchiha. Manda morreu na luta de Sasuke Uchiha com Deidara, quando Sasuke Uchiha a invocou para poder usá-la com uma forma de escapar da explosão de Deidara. Suigetsu Hozuki consegue invocar Manda, atráves de uma porção de Sangue de Orochimaru, Anko Mitarashi consegue a invocar,mas,ela não gosta por que manda é aliada de Orochimaru,por isso ela invoca apenas outras cobras.

Gouryuuka no Jutsu (Técnica do Grande Dragão de Fogo)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: B (de acordo com a página 235 do DataBook3 de naruto)
Primeira aparição:
Descrição: Após fazer os selos, o ninja expele pela boca um enorme dragão de fogo que queima tudo o que encontra pela frente.

Kirin

Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: S
Selos: Tigre, Rato, Cavalo, Macaco, Cachorro , Dragão e Bode .
Primeira aparição:
Descrição: É uma técnica baseada na criação de Nuvens Cumulonimbus (Nuvens Carregadas de Energia), que geralmente é ativada pelo calor, ou seja, geralmente Nijutsus Katon, o ultilizado na luta contra Uchiha Itachi foi Katon: Gouryuuka no Jutsu. Com rajadas deste jutsu , cria-se uma atmosfera de energia e uma poderosa corrente de ar e canaliza-se a tempestade formada no céu e o raio é controlado em suas mãos, é necessário apenas focar o ponto do ataque que o raio em forma de dragão o atingirá, é impossivel de se escapar pois a velocidade do raio é absurda, Itachi conseguiu escapar devido ao ítem místico do Susano'o: Escudo de Yata.
Near
Near
Chunnin | Kiri
Chunnin | Kiri

Mensagens : 41
Data de inscrição : 26/03/2010
Localização : tenho 258.000+22.000+8.500+18.000 ryous \o_

Ficha do personagem
Clã: Uchiha
HP:
missão rank C de Near Left_bar_bleue1100/1100missão rank C de Near Empty_bar_bleue  (1100/1100)
Chakra:
missão rank C de Near Left_bar_bleue1100/1100missão rank C de Near Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Ir para o topo Ir para baixo

missão rank C de Near Empty Re: missão rank C de Near

Mensagem por rafael565 Dom Abr 04, 2010 7:05 pm

Aprovada
rafael565
rafael565
ADM| Nidaime Mizukage|L. Médico de Kiri |Lider dos 7 Espachins de Kiri
ADM| Nidaime Mizukage|L. Médico de Kiri |Lider dos 7 Espachins de Kiri

Mensagens : 112
Data de inscrição : 26/03/2010

Ficha do personagem
Clã: Uzumaki
HP:
missão rank C de Near Left_bar_bleue2450/2450missão rank C de Near Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra:
missão rank C de Near Left_bar_bleue2200/2200missão rank C de Near Empty_bar_bleue  (2200/2200)

Ir para o topo Ir para baixo

missão rank C de Near Empty Re: missão rank C de Near

Mensagem por Near Qua Abr 07, 2010 1:17 pm

Acordo de Guerra
Uma vila shinobi entrou em guerra com a sua, no entanto nosso Kage, para poupar a vida de seus ninjas e civis propôs para o Kage da outra vila uma batalha entre os melhores shinobis de suas respectivas vilas. Você foi o escolhido para representar a sua vila na batalha. vá e enfrente "Toshiro Nasagawa", em uma batalha de vida ou morte.O destino de sua vila esta em suas mãos.
Rank B
Recompensa: 18.000

Ao saber da historia vou seguindo para um duro treinamento antes da batalha,já que seria na vila inimiga as lutas,no caminho passo por muitos nukenins e logo tento mata-los,usando o chidori e lançando algumas kunais com o chidori raisou consigo mata-los...bem longe de kiri,junto com os outros ninjas que iriam lutar,encontramos dois akatsukis(coisa rara),dependendo dessa luta para eu ficar melhor lanço duas kunais,uma em direção a cada um,indicando uma luta,logo eles rebatem as kunais e um deles saca uma enorme espada,em seguida ele cria um enorme onde pela boca dele tentando nos afogar,logo dou um pulo e lanço 5 kunais com selo explosivos neles,uma dessas é desviada para o outro que a rebate mas,e pegando-lhe de surpresa,o dou um "rodo" fazendo assim ele cair e explodir em fumaça branca,indicando que era um kage bushin,logo ele sai debaixo da agua com olhos vermelhor e solta uma enorme bola de fogo,que por sorte desvio,e assim lanço 5 gouryuukas no jutsu,fazendo-lhe umas queimaduras,mas nada grave.
Ele fechando seu olho direito,faz com que ele começe a sangrar,e logo o abre fazendo com que em min se crien chamas negras,mas com um rapido pensamento uso o kaderodaija,assim escapando do jutsu,logo o amateratsu fica por todo o campo,mesmo sendo agua,mas com um rapido pensamento ativo o sharingan nivel 2 e faço com que um enorme dragão acerte o oponente,fazendo uma explosão de luz,mas ele não morreu,mas estava inconsciente no chão,eletrocutado,junto com o parceiro,mas ouve um problema meus parceiros estavam eletrocutados tamben,logo pego-os e os levo a vila,lá nós descançam,os um pouco e assim vamos para a luta,nós estavamos ganhando,e era a ultima luta, a minha.
A luta começou muito violenta,jutsus de fogo voaram pelo céu e se desmancharam,mas com um rapido movimento e como meu ultimo esforço uso o kirin criando um dragão que avança sobre o oponente e o mata,logo volto para kiri e completo a missão


Kakero Daja (Troca de Pele)
Quem usa: Orochimaru, Uchiha Sasuke e Kabuto
Rank: S
Primeira aparição:
Nota: Uchiha Sasuke usou esse Jutsu para escapar do Amaterasu de Uchiha Itachi.
Descrição: Essa técnica consiste em usar uma espécie de pele falsa para receber os ataques, e o indivíduo sai ileso, pela boca, do interior da camada de pele falsa ou por outra região da área.

Gouryuuka no Jutsu (Técnica do Grande Dragão de Fogo)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: B (de acordo com a página 235 do DataBook3 de naruto)
Primeira aparição:
Descrição: Após fazer os selos, o ninja expele pela boca um enorme dragão de fogo que queima tudo o que encontra pela frente.

Chidori (Mil Pássaros)
Quem usa: Hatake Kakashi , Uchiha Sasuke
Rank: A
Selos: Boi, Coelho,Macaco
Primeira aparição:
Nota: Quando Kakashi usa o Chidori ele o chama de Raikiri (Espada Relâmpago).
Descrição: O Shinobi (Ninja) deve tomar distância de seu alvo e então deve concentrar uma grande quantidade de Chakra em uma de suas mãos, a partir desse passo deve executar uma Mudança Elemental de Chakra, adicionando a Natureza de Chakra do Elemento Trovão (Raiton). Depois de ter adicionado a Natureza do Chakra, o Shinobi (Ninja) deve avançar sobre o inimigo com uma grande velocidade, durante essa aproximação deve arrastar o Jutsu sobre alguma superfície (geralmente o solo). Dependendo da intensidade do ataque, e do grau de acerto, esse Jutsu pode descarregar no inimigo uma imensa carga elétrica, causando-o muitos danos, matando e em algumas vezes chegando a perfurar o corpo do inimigo.

Chidori Eisou (Lâmina de Mil Pássaros)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: S
Primeira aparição:
Descrição: Uchiha Sasuke demonstrou essa técnica em suas lutas contra Orochimaru e Deidara, onde ele molda seu Chidori sob a forma de uma lâmina, essa lâmina por não ser sólida pode ser alterada constantemente, como em largura, comprimento, ou espesssura, tornando-a uma poderosa arma.

Kirin

Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: S
Selos: Tigre, Rato, Cavalo, Macaco, Cachorro , Dragão e Bode .
Primeira aparição:
Descrição: É uma técnica baseada na criação de Nuvens Cumulonimbus (Nuvens Carregadas de Energia), que geralmente é ativada pelo calor, ou seja, geralmente Nijutsus Katon, o ultilizado na luta contra Uchiha Itachi foi Katon: Gouryuuka no Jutsu. Com rajadas deste jutsu , cria-se uma atmosfera de energia e uma poderosa corrente de ar e canaliza-se a tempestade formada no céu e o raio é controlado em suas mãos, é necessário apenas focar o ponto do ataque que o raio em forma de dragão o atingirá, é impossivel de se escapar pois a velocidade do raio é absurda, Itachi conseguiu escapar devido ao ítem místico do Susano'o: Escudo de Yata.
Near
Near
Chunnin | Kiri
Chunnin | Kiri

Mensagens : 41
Data de inscrição : 26/03/2010
Localização : tenho 258.000+22.000+8.500+18.000 ryous \o_

Ficha do personagem
Clã: Uchiha
HP:
missão rank C de Near Left_bar_bleue1100/1100missão rank C de Near Empty_bar_bleue  (1100/1100)
Chakra:
missão rank C de Near Left_bar_bleue1100/1100missão rank C de Near Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Ir para o topo Ir para baixo

missão rank C de Near Empty Re: missão rank C de Near

Mensagem por rafael565 Qua Abr 07, 2010 2:42 pm

Aprovado agr vc pode fazer o teste jounnin e vc deve postar vida e chacra e lutar muito bem
rafael565
rafael565
ADM| Nidaime Mizukage|L. Médico de Kiri |Lider dos 7 Espachins de Kiri
ADM| Nidaime Mizukage|L. Médico de Kiri |Lider dos 7 Espachins de Kiri

Mensagens : 112
Data de inscrição : 26/03/2010

Ficha do personagem
Clã: Uzumaki
HP:
missão rank C de Near Left_bar_bleue2450/2450missão rank C de Near Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra:
missão rank C de Near Left_bar_bleue2200/2200missão rank C de Near Empty_bar_bleue  (2200/2200)

Ir para o topo Ir para baixo

missão rank C de Near Empty Re: missão rank C de Near

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos