Naruto Destiny
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

missão de rank D de apelix

2 participantes

Ir para baixo

missão de rank D de apelix Empty missão de rank D de apelix

Mensagem por apelix Seg Mar 29, 2010 5:25 pm

Ladrão Comilão missão de rank D de apelix Suspect
Os restaurantes de nossa vila estão sendo roubadas na calada da noite. Já suspeitávamos do Ninja, “Akimino Chouga” , e colocamos um espião para ficar de olho nele. E descobrimos que é ele mesmo que esta roubando os restaurantes e levando todos os itens para o extremo norte. Encontre o Ninja Comilão, e de uma lição nele.
Rank D
Recompensa: 5.000

fiquei uma hora denoite esperando achar o akimino chouga mas nada ate que eu volto para casa e no meio do caminho eu vejo uma sombra correndo , eu comesso a seguila ateque ela para e vira para mim , e eu uso o Kakuremino no Jutsu sem ele poder me ver ele continua a correr sem parar , e eu fui seguindo , ateque o chakra acaba e o jutsu Kakuremino é desmanchado o ladrão olha para tras e me ve e rapidamente ele atira uma bomba de luz sem eu conseguir enchegar ele foge
mas eu ainda não tinha desistido , eu procuro em toda a vila mas não acho ateque eu uso o jutsu Nujinko e consigo rastrear ele , ele estava nos isgoto correndo , eu entro no isgoto e comesso a perseguir ele eu vejo no chão uma corda eu pego ela e atiro nele , ele ficou todo amarrado por um istante eu tiro os olhos dele e ele usa Nawanuke no Jutsu e sai correndo mas ele ja tava muito cansado e quase caia no chão.
Eu atiro uma kunai e ele desvia e depois que ele desviou ele foi dar uma voadeira.Mas eu seguro o pé dele e o atiro no chão e rapidamente eu jogo 10 shurikens.ele ficou muito ferido e acabou desmaiando.


Spoiler:


Spoiler:
Spoiler:
apelix
apelix
Sandaime Mizukage|L. Médico de Kiri |Kiri
Sandaime Mizukage|L. Médico de Kiri |Kiri

Mensagens : 66
Data de inscrição : 27/03/2010

Ficha do personagem
Clã: Uchiha
HP:
missão de rank D de apelix Left_bar_bleue2000/2000missão de rank D de apelix Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra:
missão de rank D de apelix Left_bar_bleue2000/2000missão de rank D de apelix Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

missão de rank D de apelix Empty Re: missão de rank D de apelix

Mensagem por rafael565 Seg Mar 29, 2010 5:40 pm

Aprovado mais 4 missoes vc pode fazer o teste chunnin e vc so pode fazer 3 missoes por dia
rafael565
rafael565
ADM| Nidaime Mizukage|L. Médico de Kiri |Lider dos 7 Espachins de Kiri
ADM| Nidaime Mizukage|L. Médico de Kiri |Lider dos 7 Espachins de Kiri

Mensagens : 112
Data de inscrição : 26/03/2010

Ficha do personagem
Clã: Uzumaki
HP:
missão de rank D de apelix Left_bar_bleue2450/2450missão de rank D de apelix Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra:
missão de rank D de apelix Left_bar_bleue2200/2200missão de rank D de apelix Empty_bar_bleue  (2200/2200)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos