Naruto Destiny
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

missoes de apelix

2 participantes

Ir para baixo

missoes de apelix Empty missoes de apelix

Mensagem por apelix Dom Abr 04, 2010 7:50 pm

Pergaminho Dos Insetos
Um Ninja entrou na nossa vila e roubou o pergaminho que ensina a fazer um pacto com os insetos. O ninja que roubou o pergaminho, “Pergaminho Dos Insetos
Um Ninja entrou na nossa vila e roubou o pergaminho que ensina a fazer um pacto com os insetos. O ninja que roubou o pergaminho, “Abukine Tsuki” , vai fazer o ritual do pacto, e o seu dever é impedir que isso aconteça e trazer o pergaminho intacto de volta para a vila.
Rank C
Recompensa: 8.000

eu recebi a missão e fui aprocura do abukine procurei e procurei mas nada ate que eu fui usar o Nujinko no Jutsu asim eu cosegui rastrear ele.Ele estava bem perto da vila estava em uma floresta, eu fui correndo ate a floresta quando eu cheguei ele ia faser o rital so que eu atirei 5 shurikens que estavam com um tipo de erva que faz dormir so que ia demorar para acontecer o efeito emtam e tinha que manter ele ocupado.depois de eu atirar as shurikens ele deu uns gritos de dor e foi correndo com uma faca para sima de mim.quando ele foi me cortar com faca eu , eu retirei a faca da mão dele com dois dedos.E rapidamente eu taquei a faca a 20m de distancia de minha costas.
Eu vi que tinha um sipo no meu lado eu o peguei e amarrei o cara , depois fez efeito as ervas e o cara comessou a dormir.eu levei ele para a vila e o dei para o kage.

Spoiler:
apelix
apelix
Sandaime Mizukage|L. Médico de Kiri |Kiri
Sandaime Mizukage|L. Médico de Kiri |Kiri

Mensagens : 66
Data de inscrição : 27/03/2010

Ficha do personagem
Clã: Uchiha
HP:
missoes de apelix Left_bar_bleue2000/2000missoes de apelix Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra:
missoes de apelix Left_bar_bleue2000/2000missoes de apelix Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

missoes de apelix Empty Re: missoes de apelix

Mensagem por rafael565 Seg Abr 05, 2010 3:09 pm

Aprovado
rafael565
rafael565
ADM| Nidaime Mizukage|L. Médico de Kiri |Lider dos 7 Espachins de Kiri
ADM| Nidaime Mizukage|L. Médico de Kiri |Lider dos 7 Espachins de Kiri

Mensagens : 112
Data de inscrição : 26/03/2010

Ficha do personagem
Clã: Uzumaki
HP:
missoes de apelix Left_bar_bleue2450/2450missoes de apelix Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra:
missoes de apelix Left_bar_bleue2200/2200missoes de apelix Empty_bar_bleue  (2200/2200)

Ir para o topo Ir para baixo

missoes de apelix Empty Re: missoes de apelix

Mensagem por apelix Ter Abr 06, 2010 3:55 pm

Sequestros Suspeitos
As mulheres da nossa vila estão sendo raptadas por um homem estranho. No depoimento de uma das seqüestradas, ela disse que nada aconteceu, que o homem só ficava com uma pose entranha. Temos suspeitas que seja, “Koru”. Ache ele e de um fim nesses seqüestros estranhos.
Rank C
Recompensa: 8.000

saindo a procurar emcomtrei uma pista no chão , era um rastro de povora.Eu fui seguindo o rastro e ele deu em uma casa eu bati na porta.Mas ninguem atendeu , emtam resolvi arombar a porta emtrando na casa eu vi um monte de alcool e um monte de povora.a casa tinha dois andares , eu tinha vasculhado o primeiro faltava o segundo.quando eu entrei no segundo andar ouvi alguns gritos de socorro.eu segui os gritos ateque eu entrei em uma sala onde estava as mulheres.
eu soltei elas (as mulheres estavam amarradas) e mandei elas irem falar com o kage.depois de achar as mulheres eu fui aprocura do koru se é que é ele em que rapitou as mulheres.eu procurei em toda a casa mas nada ate que eu fui embora , quando eu sai da casa me dei de cara com o koru era ele quem rapitou as mulhres.ele retirou uma kunai de seu bolso e atirou ela em minha barriga.eu fiquei um pouco ferido mas ainda podia lutar.rapidamente eu retirei a minha espada de minhas costa e dei um chidori nele.ele desmaio eu o levei para prisão.e eu fui buscar a minha recompença com o kage.

Spoiler:
apelix
apelix
Sandaime Mizukage|L. Médico de Kiri |Kiri
Sandaime Mizukage|L. Médico de Kiri |Kiri

Mensagens : 66
Data de inscrição : 27/03/2010

Ficha do personagem
Clã: Uchiha
HP:
missoes de apelix Left_bar_bleue2000/2000missoes de apelix Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra:
missoes de apelix Left_bar_bleue2000/2000missoes de apelix Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

missoes de apelix Empty Re: missoes de apelix

Mensagem por rafael565 Ter Abr 06, 2010 5:01 pm

aprovado
rafael565
rafael565
ADM| Nidaime Mizukage|L. Médico de Kiri |Lider dos 7 Espachins de Kiri
ADM| Nidaime Mizukage|L. Médico de Kiri |Lider dos 7 Espachins de Kiri

Mensagens : 112
Data de inscrição : 26/03/2010

Ficha do personagem
Clã: Uzumaki
HP:
missoes de apelix Left_bar_bleue2450/2450missoes de apelix Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra:
missoes de apelix Left_bar_bleue2200/2200missoes de apelix Empty_bar_bleue  (2200/2200)

Ir para o topo Ir para baixo

missoes de apelix Empty Re: missoes de apelix

Mensagem por apelix Qui Abr 08, 2010 5:03 pm

Nukenins Mercenários
O uma gangue de nukenins (ninjas renegados) está assaltando várias cidades, e a próxima pode ser a nossa. As pessoas estão falando que antes de assaltar, o líder, "Kiroshi Yamaguchi", se disfarça e fica rondando a vila. O seu dever é achar o líder desses grupo de mercenários, e acabar com ele.
Rank B
Recompensa: 22.000

saindo a procura de kiroshi , passa um homem do meu lado , eu pensei um pouco que fosse kiroshi.Eu fiquei observando ele ateque ele sai correndo.eu comesso a seguir ele sem ele saber que eu estava o seguindo.até uma hora ele atira um graveto no chão e sem querer eu piso no grsveto.deu um barulho pequeno mas ele ouviu.o homem sabendo que eu estava o seguindo saiu correndo.para mim era mais do que provavel que era o kiroshi.apelix ja cansado(era 1 da manha) ele invoca um taka que sai voando pega o kiroshi.a taka o agarrou e o levou para mim.quando ela largou o kiroshi na minha frente eu atirei 5 kunais com veneno.mas ele comsigui desviar pulando para sima.so que quando ele pulou para sima eu atirei uma linha amarrada em uma kunai que se prendeu no kiroshi rapidamente usei o dragão de fogo
ele ficou torradinho e imconsiente eu o levei para o kage e terminei a missão

Spoiler:

Spoiler:
apelix
apelix
Sandaime Mizukage|L. Médico de Kiri |Kiri
Sandaime Mizukage|L. Médico de Kiri |Kiri

Mensagens : 66
Data de inscrição : 27/03/2010

Ficha do personagem
Clã: Uchiha
HP:
missoes de apelix Left_bar_bleue2000/2000missoes de apelix Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra:
missoes de apelix Left_bar_bleue2000/2000missoes de apelix Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

missoes de apelix Empty Re: missoes de apelix

Mensagem por rafael565 Qui Abr 08, 2010 7:56 pm

Aprovado
rafael565
rafael565
ADM| Nidaime Mizukage|L. Médico de Kiri |Lider dos 7 Espachins de Kiri
ADM| Nidaime Mizukage|L. Médico de Kiri |Lider dos 7 Espachins de Kiri

Mensagens : 112
Data de inscrição : 26/03/2010

Ficha do personagem
Clã: Uzumaki
HP:
missoes de apelix Left_bar_bleue2450/2450missoes de apelix Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra:
missoes de apelix Left_bar_bleue2200/2200missoes de apelix Empty_bar_bleue  (2200/2200)

Ir para o topo Ir para baixo

missoes de apelix Empty Re: missoes de apelix

Mensagem por apelix Sex Abr 09, 2010 4:42 pm

Traidores
Desconfiamos que haja um traidor entre os jounnins da nossa vila, vigie-o, e relate quaisquer atitudes suspeitas para que possamos tomar as devidas precauções.
Rank B
Recompensa: 20.000

saindo da sala do kage eu vou ver se eu não acho alguma coisa suspeita pelos jounnins da vila.apelix estava andando pela a vila quando passa um jounnin escrevendo uma carta.apelix suspeitando que era o traidor.ficou espiando ele ate que ele invoca uma pomba e manda a pomba levar a carta para algun lugar.apelix invocou um taka sem o jounnin ver.e a taka matou a com uma bela de uma arranha em sua cabeça apelix pegou a carta e comessou a ler:
-deu mizukage vc pode atacar a aldeia de kiri no sabado (era quinta)
apelix sabendo que era o traidor falou para o kage e terminou sua missão.

Spoiler:
apelix
apelix
Sandaime Mizukage|L. Médico de Kiri |Kiri
Sandaime Mizukage|L. Médico de Kiri |Kiri

Mensagens : 66
Data de inscrição : 27/03/2010

Ficha do personagem
Clã: Uchiha
HP:
missoes de apelix Left_bar_bleue2000/2000missoes de apelix Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra:
missoes de apelix Left_bar_bleue2000/2000missoes de apelix Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ir para o topo Ir para baixo

missoes de apelix Empty Re: missoes de apelix

Mensagem por rafael565 Sáb Abr 10, 2010 9:47 am

Aprovado agr vc pode cria o topico do teste jounnin
rafael565
rafael565
ADM| Nidaime Mizukage|L. Médico de Kiri |Lider dos 7 Espachins de Kiri
ADM| Nidaime Mizukage|L. Médico de Kiri |Lider dos 7 Espachins de Kiri

Mensagens : 112
Data de inscrição : 26/03/2010

Ficha do personagem
Clã: Uzumaki
HP:
missoes de apelix Left_bar_bleue2450/2450missoes de apelix Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra:
missoes de apelix Left_bar_bleue2200/2200missoes de apelix Empty_bar_bleue  (2200/2200)

Ir para o topo Ir para baixo

missoes de apelix Empty Re: missoes de apelix

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos